sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

6 comentários:

  1. Sonia, parabéns pelo caminho que está construindo. Talvez você não tenha percebido o quanto cresceu. Obrigada por compartilhar este ambiente e seu trabalho. e não se esqueça: paciência é o intervalo entre a semente e a flor (Ana Gerônimo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gildete. Quem tem você como amiga tem um baú rico de jóias. Agradeço a Deus por estar inserida nesta equipe humana, que só me fortifica. Bjs.

      Excluir
    2. Obrigada Gildete. Quem tem você como amiga tem um baú rico de jóias. Agradeço a Deus por estar inserida nesta equipe humana, que só me fortifica. Bjs.

      Excluir
  2. Olá, bom dia ! E eu que diga Sônia a Gildete foi meu anjo da guarda quando trilhamos o caminho do "Trilhas de Letras". Ela pode ter esquecido de mim mas eu nunca a esqueci.
    Um abraço fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia! Seria este mais um meio de nos comunicarmos? Pois deixo como sugestão que além de todos os caminhos percorridos para contato sobre informações das OTs séria legal se deixassem um lembrete por aqui.
    Um abraço fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Aplicativos Gratuitos para ajudar na aprendizagem de alunos com deficiência

  Aplicativos – Auxílio em Atividades da Vida Diária (AVDs) –   Deficiência Visual Google BrailleBack Desenvolvido pelo próprio Google...